Políticas da Loja

-> A entrega é realizada pelos Correios;

-> O frete é por conta do comprador;

-> Entregamos em mãos em Niterói/RJ e São Gonçalo/RJ;

-> Antes de finalizar seu pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido. O reenvio da mercadoria é por conta do comprador;

-> Se você adquiriu um produto feito sob encomenda, saiba que além do prazo de confecção existe também o prazo de entrega dos Correios. Sendo assim, considere sempre o prazo dos Correios + o prazo de confecção do produto;

-> Nós não nos responsabilizamos por atrasos sofridos na entrega, visto que postamos todas as encomendas dentro do prazo previsto. Embora, sempre que notificada pelos clientes de atraso na entrega, tenho o compromisso de entrar em contato com os Correios e tomar as devidas providências;

-> O pedido é confeccionado após a confirmação do pagamento. O prazo para produção varia de acordo com o tamanho do pedido e volume de encomendas em produção no momento. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega;

-> O prazo para confecção dos pedidos começa a contar após a confirmação de pagamento. Porém, se seu pagamento for confirmado depois das 17 horas, o prazo de produção começa a contar apenas no dia seguinte.

-> O prazo para compensação de boletos bancários é de até 72 horas úteis. Portanto, caso você escolha esse meio de pagamento e esteja com pressa em receber sua encomenda, sugerimos que envie o comprovante de pagamento para o nosso e-mail para que possamos agilizar a produção.

-> Caso você escolha a opção de pagamento por transferência bancária, por favor, nos envie todos os dados do comprovante de sua transferência e o número de sua conta/banco de origem para que possamos identificar seu pagamento.

-> Lembre-se que, por serem produtos feitos à mão, podem ocorrer pequenas variações de uma peça para outra;

-> Para solicitar orçamento é necessário informar a quantidade do produto e o CEP;

-> As cores das peças podem sofrer alterações no tom devido à mudança de lote. Caso você queira certo produto em uma cor específica nos avise ao efetuar a compra.

-> Respeitamos sobretudo nossos clientes, qualquer problema com a encomenda estamos sempre dispostos a encontrar uma solução;

-> As encomendas são bem embaladas, mas o transporte é feito pelos Correios, portanto não posso me responsabilizar por danos devido o transporte;

-> Caso haja qualquer dúvida entre em contato. As mensagens e e-mails são respondidos em até 24 horas, de segunda à sexta-feira.